segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tony Bennett e seus 85 anos.

A fórmula já foi testada, mas tendo em conta que o primeiro disco de duetos se tornou o mais vendido e premiado entre a centena de álbuns editados na sua carreira de sete décadas, Tony Bennett repete agora a dose. Para celebrar os 85 anos feitos em Agosto, o ícone musical decidiu convidar 17 amigos de luxo e o resultado chega hoje às lojas: 'Duets II' reúne clássicos, agora interpretados a meias com gente do calibre de Amy Winehouse, Michael Bublé, Aretha Franklyn, Norah Jones, Mariah Carey, Andrea Bocelli, Alejandro Sanz e até Lady Gaga.


Dueto com Mariah Carey 


Sempre com um pé no jazz e outro na pop, Bennett aposta na música popular americana e garante que o alinhamento, que inclui temas como 'The Lady is a Tramp', 'It Had to Be You' ou 'Blue Velvet', só inclui canções pelas quais nutre um carinho especial.
"É um enorme prazer interpretar outra vez estes temas com artistas que admiro e criar novas interpretações", disse Bennett, que já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o Mundo.
Entre as canções, há o célebre dueto com Amy Winehouse, gravado em Março deste ano, em Londres, e divulgado na quarta-feira, quando a cantora recém-falecida faria 28 anos. "De todas as artistas contemporâneas que conheço, ela tem a voz de jazz mais natural", chegou a dizer Bennett sobre Winehouse, garantindo que não vai interpretar o tema na próxima digressão de 'Duets II' por respeito à estrela de 'Rehab'. 
(fonte:Correiodamanhã)
Tony Bennett no Fantástico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário