quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Clone: Curiosidades


Antes de interpretar a personagem Monique na trama, Cynthia Falabella substituiu a irmã Débora Falabella em alguns capítulos no papel de Mel, quando Débora teve de se ausentar da trama. As cenas foram ao ar no capítulo 181. A semelhança entre as duas irmãs foi tão grande que as cenas de Mel destruindo seu quarto ficaram tão reais que o público não soube distinguir Cynthia de Débora.

Viviane Victorette foi vencedora de um concurso promovido pelo Caldeirão do Huck e com isso ganhou a personagem Regininha, uma dependente química amiga de Mel.
Essa aparição como dr. Molina foi o último trabalho de Mário Lago na TV, uma vez que ele faleceria ainda durante a exibição de O Clone, em 30 de maio de 2002, uma quinta-feira, quando ia ao ar o capítulo 208.
O cantor Alessandro Safina, intérprete da canção Luna, tema de Yvete (Vera Fischer) e Leônidas (Reginaldo Faria), gravou uma participação na trama na cena em que se apresentava no brechó de Yvete. As cenas foram ao ar no capítulo 50, ainda na primeira fase da trama.


 Em uma banca de algum país, uma fita da novela.


                                                                                  
Eu sou transparente, todo mundo olha para mim e saca quem eu sou. Se eu for te atacar eu saio gritando com a espada em punho e você sabe que eu vou te atacar. As outras pessoas não, são aquelas cobras educadas e essas são as piores porque elas vêm silenciosamente, falando baixo, rindo pra você. Você pensa que elas estão comendo na sua mão e quando você vê, elas estão te dando uma punhalada nas costas.

Yvete

- Interpretação marcantes: Daniele Escobar fazendo a vingativa e preconceituosa Maysa. 

Mara Mazam fazendo a irreverente Odete.
Adriana Lessa fazendo Deusa.
Thiago Fragoso fazendo o dependente químico Nando.
Osmar Prado fazendo o alcoólatra Lobato
Cristiana Oliveira fazendo a psicopata Alicinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário