quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Adele


Fazia tempo que eu estava para fazer um post sobre uma cantora que vem me conquistando a cada dia e ao mundo com sua voz, personalidade, jeito! 
Mas tava esperando o momento "certo" para fazer tal postagem porque existe responsabilidade né?! então eu agora estou aqui para falar um pouco de Adele Laurie Blue Adkins ou  simplesmente Adele cantora Londrina de apenas 23 que vem conquistando todas as plateias do mundo com sua voz forte, que gruda no ouvido e não tem mais vontade de pára de ouvir. cantora e compositora britânica. Ela foi a primeira a receber o prêmioCritics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos críticos daBBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino". Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido 
com o single "Rolling In The Deep.

Desde a sua estreia, o álbum 19 de Adele foi aclamado pela crítica e foi um sucesso em vendas. O álbum estreou em número um e recebeu três certificações de platina no Reino Unido. Sua carreira de sucesso nos Estados Unidos começou após uma apresentação sua no programa Saturday Night Live em 2008. Adele lançou seu segundo álbum 21 em 24 de janeiro de 2011 na Inglaterra e em 22 de fevereiro nos Estados Unidos. O álbum foi um sucesso comercial e com a crítica, vendendo 208 mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unido estreando em primeiro lugar naUK Albums Chart e também liderou as paradas de vendas em vários países. O CD também estreou muito bem nos Estados Unidos alcançando a primeira posição na Billboard200 vendendo 352 mil cópias na primeira semana.

Depois de uma aclamada performance ao vivo no BRIT Awards de 2011, a canção "Someone Like You" chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como número um no país. A Official Charts Companyanunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, a ter uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964.



Adele é como uma luz no fim do túnel quando você pensa que está tudo perdido Lady Gaga para um lado Restart para outro és que vem uma voz de arrepiar, com seu jeito elegante, toda refinada ela vem pra mostra o que é realmente uma voz. Fora dos "padrões" de beleza imposto pelos grande veículos da mídia , ela chega arrasando com uma carreira "curta"  ela vem conquistado todo mundo e vendendo muitos cds. Espero escuta-la mais e mais e ver muitas vezes ela no palco nos clips na tv, chegou pra marcar com o seu jeito Adele de ser!
Com apenas dois cds Adele já marca seu nome entre os grandes nomes da música.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário