quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rihanna expulsa de um milharal, enquanto fazia seu novo clip.

Logo quando vi a reportagem não consegui acredita, mas depois que vi, só fiz rir. Rihanna mais uma fez se supera, agora assombrando os velhinhos. 

Rihanna saiu do Brasil no sábado, foi direto para a Europa rodar um novo videoclipe e acabou sendo banida porque era lasciva demais, gente!
Um fazendeiro bem conservador em Belfast, na Irlanda, ficou bravo com as roupas da Rihanna e expulsou a cantora do milharal dele. A cantora estava lá para gravar as cenas do clipe de “We Found Love”, nova música dela que a gente



Acha que é frescura do tio fazendeiro?
Brincando num determinado momento da gravação, Rihanna chegou até a ficar com os seios de fora (via TVZ).
“A mocinha em questão estava se vestindo de maneira inadequada. Eu senti que era inapropriado e pedi para que a gravação parasse naquele momento”, explicou o fazendeiro Alan Graham.
Graham concordou com a gravação de um clipe pop nas propriedades dele, mas não sabia que era da cantora Rihanna e nunca tinha ouvido falar dela antes. Muito menos do “perigo dela“.
Depois de conseguir interromper as gravações, o fazendeiro conversou com a cantora, apertou a mão dela e disse que ela entendeu a situação…

- Ele não viu nada…
(fonte:papelpop.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário