quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tava eu no msn, vagabundando literalmente e és que vejo um colega escutando uma tal de Medina, fiquei eu me perguntando quem djabo era, se era uma banda, cantora, nunca tinha ouvido falar. Como sou bastante curioso e adoro novidades, perguntei a ele quem era a danada. Ele me explica de um jeito tão engraçado, mas entendi mais ô menos, só que logo de ante mão fiquei meio assim, mas ele me mandou um link de um clip dela, um lançamento e foi paixão a primeira vista, risos, escutei o videos várias vezes. Até que depois de alguns dias comecei a baixar o cd mas infelizmente não conseguia, até que ele me mandou outro link e consegui e tô literalmente apaixonado por Medina, infelizmente ela ainda é "desconhecida" do grande público e não consigo achar muitas coisas sobre elas, mas o que eu achar, colocarei aqui com maior prazer! 



A artista chilena/dinamarquesa Medina já é uma enorme sensação pop no seu país natal. Ela começou a trabalhar com uma simples equipe de produção, chamada 'Providers', no verão de 2008, lançando o hit de dança, 'Kun For Mig "(Apenas para mim), em setembro de 2008.

O hit passou incrivelmente sete semanas no número 1 nas paradas dinamarquesas, antes da rádio nacional inclui-lo em sua programação, em mês de janeiro de 2009. Até a data, "Kun for Mig" tem o recorde de vendas anual da Dinamarca. O single passou surpreendentemente sete semanas no número 1, vendendo 75.


Ela fez mais de 100 shows desde janeiro de 2009, incluindo participações em shows de Lady GaGa. Em agosto, participou de um show com a banda Pussycat Dolls
(fonte:Lastfm)
Pelo que eu vi esse histórico sobre ela é antigo, mas foi o que eu consegui arrumar até agora, ao longo do tempo coloco mais!
Aproveitem Medina;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário