quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Entrevista de Marco Nanini: A Revista Bravo

Muito mais importante do que a declaração sobre sua sexualidade, o ator Marco Nanini revela, na nova edição da revista Bravo!, como se prepara para o fim de sua carreira de ator, quando o sucesso se retirar. “Comparo o sucesso com a luz de um daqueles holofotes giratórios. Num momento, o foco ilumina você. No momento seguinte, o abandona e não volta nunca mais. Todo artista em evidência deveria se preparar para quando o sucesso se retirar. Eu tento, seja garimpando outros interesses, seja tratando os elogios com maturidade”


Muito mais importante do que a declaração sobre sua sexualidade, o ator Marco Nanini revela, na nova edição da revista Bravo!, como se prepara para o fim de sua carreira de ator, quando o sucesso se retirar. 

Comparo o sucesso com a luz de um daqueles holofotes giratórios. Num momento, o foco ilumina você. No momento seguinte, o abandona e não volta nunca mais. Todo artista em evidência deveria se preparar para quando o sucesso se retirar. Eu tento, seja garimpando outros interesses, seja tratando os elogios com maturidade”

(fonte:cuticula.tumblr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário