sábado, 19 de novembro de 2011

Diante do Trono, Adorando ao Senhor até os Confins da Terra, part° 2


Começaram então os preparativos para a primeira gravação: composição das músicas, arranjos, levantamento da equipe técnica, preparação da igreja. Apesar de cantar desde a infância, Ana Paula ainda não tinha fluência para compor. Quando compôs a música “Não Temas” e cantou para um amigo, que achou a melodia feia. Mas isso não a parou. Tempos depois, veio a canção Diante do Trono, que deu nome ao primeiro CD e posteriormente ao ministério: “Enquanto tomava banho eu orava. Clamava a Deus com tanta intensidade que passei a chorar e a gemer na Sua presença. Minhas lágrimas misturavam-se com a água do chuveiro. Assim brotava a melodia da música Diante do Trono. Ela nascia do meu interior com uma fluência incrível, e a letra começou a vir aos meus lábios de forma igualmente sobrenatural”, conta.


No dia 31 de janeiro de 1998, como um milagre de Deus, o Diante do Trono gravou o seu primeiro CD dentro da própria Igreja Batista da Lagoinha. As músicas Manancial e Aclame ao Senhor marcaram o primeiro trabalho, já apontando Nívea Soares e André Valadão como promessas de líderes de louvor. Durante duas horas, 7.000 pessoas cantaram e dançaram, criando uma nova tendência e legitimando um novo conceito de música no meio cristão que segue alcançando o coração das pessoas por todo o mundo.


Novo trabalho do Diante do Trono - Sol da Justiça

A missão continua


2008 foi um também um ano repleto de bênçãos. Os projetos foram executados com excelente qualidade musical. São envolventes e marcam gerações. O DT continua cumprindo sua missão e nada melhor que fazer a vontade de Deus.



Discografia do Diante do Trono 

São 14 CDs e DVDs 

Diante do Trono #1 (Diante do Trono 1)
Diante do Trono #2 (Exaltados)
Diante do Trono #3 (Águas Purificadoras)
Diante do Trono #4 (Preciso de Ti)
Diante do Trono #5 (Nos Braços do Pai)
Diante do Trono #7 (Esperança)
Diante do Trono #8 (Ainda Existe Uma Cruz)
Diante do Trono #9 (Por Amor de Ti Oh Brasil)
Diante do Trono #10 (Príncipe da Paz)
Diante do Trono Tempo de Festa 10 anos (2007)
Diante do Trono #11 (A Canção do Amor) 
Diante do Trono #12 (Tua Visão)
Diante do Trono #13 (Aleluia)
Diante do Trono #14 (Sol da Justiça - 2011)



(Por: Max Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário