sábado, 19 de novembro de 2011

Los Hermanos em 2012



Vamo lá, vocês se lembram de mim e eu sou o luís (: . E hoje no meu espaço aqui eu vou contar sobre uma coisa que me deixou deveras feliz e animado. A REUNIÃO DO  LOS HERMANOS pra uma pequena turnê em 2012 . O que se sabe e foi anunciado pelo tecladista Bruno Medina através do seu blog, é que não será muito extensa, e matará tanto as saudades da banda do palco como a saudade dos fãs da banda, e passará pelas cidades de Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro e devem ocorrer entre abril e maio do próximo ano. Esse reencontro no palco acende as esperanças de uma possível reunião da banda pra gravar e produzir coisas novas e incríveis, a nós, meros mortais resta esperar .  


me dispeço com o vídeo da minha música favorita (no momento) que pra estar ensaiado pro show. Abraços
(@Luiisf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário