segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Preto no Branco



E então gente! segunda-feira, vinha me perguntando uma coisa há uns dias, melhor desda semana passada com a estreia de ' Isensato Coração ' novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Novela essa que me parece ter uma história interessante, marcante, engraçada, aquele tipão de novela das 8 que começa as 9 de autoria de Gilberto Braga com assuntos sempre marcantes, podemos lembra de vários trabalhos de Gilberto Braga marcantes como a inesquecível "Vale-Tudo"  , "Celebridade" e tantos outros trabalhos do mesmo! 
Mas voltando a ' Insensato ' queria colocar aqui minha feliz opinião sobre dois personagem que me parece estão sendo muito bem intepretatos pelos queridos Lázaro Ramos e Camila Pitanga, personagens esses negros ou morenos (por que não sei como eles se "definem") mas o que venho a colocar aqui nesse poste é como de um tempo pra cá os negros vem tomando conta de um espaço que JÁ DEVERIAM ter tomado FAZ TEMPO, mas por conta de preconceitos e conchávos a coisa não aconteceia da devida forma, mas agora parece que eles vem com tudo, personagens que antes era só colocado como empregados, pessoas que serviam agora se jogam literalmente na frente da tela, aparecendo em quase todos os cáp, tendo papel crucial no desenrola de uma trama.
Da gosto de assistir 'Isensato' ver que um negro pode ser sim bem sucedido em uma novela das 8 da Globo e não ser só um marginal um perdedor.
Falar também que não é a primeira vez que isso acontece e nem tanto em uma novela de Gilberto, se não me falhe a memória em 1984 na novela ' Corpo a Corpo ' a personagem de Zezé Mota era uma das principais da trama.

Então é isso começar a segunda-feira com algo bom, relevante.. vamos espera os próximos cáp para ver no que vai da.

Nenhum comentário:

Postar um comentário