sábado, 1 de janeiro de 2011

Liberdade?!

1° dia do ano, eu aqui matutando, pensando, me martirizando , meu Deus o que vou escrever, não tenho muita coisa agora pra colocar, melhor até tenho, mas são coisas e pensamentos meio loucos, huashushushus.

Ai escolhi uma coisa que eu adoro que é a tal da LIBERDADE , algo tão forte, tão mágico, sem liberdade não somos nada, concorda?! .-.
ela tá ai jogado no mundo, nos lugares, casas, apartamentos, em tudo, mas tem como posso chamar duas liberdades aquelas que impoem pra você e aquela que você se permite viver que ai eu chamo de livi arbitrio, é se permitir viver o momento, o lugar a pessoa ou as pessoas, não se prender a nenhum tipo de rótulo, imagem, cor, idade, sexo, é muito difícil se permitir isso, fujir do comum do "normal" procura dentro de sí suas própias liberdades, saindo da prisão que a vida em sí coloca, claro respeitando as outras pessoas SEMPRE, coloco isso sempre, vamos fazer, acontecer, feixar, mas sem machucar, ferir o outro e também não nós machucar, tá lhe fazendo bem, tá gostando e não tá machucando ninguém ?! então meu amor se joga no batião por que a vida é CURTA de mais pra pessoa ficar se perguntando o que é ou não certo, escolhas, momentos, lugares, pessoas é você quem escolhe, melhor dormir com a coisa feita do que dormir com a vontade, que coisa pior?! vontande ô troço chato e vontade por que não ter feito é pior ai, você vai se tornando uma pessoa frustada, então meus amores nesse ano de 2011 a palavra chafe é LIBERDADE de escolha, credo, cor, sexo, idade, caminho, vai vivendo pow, aproveitando o que a vida lhe oferece. 






Liberdade
Prá dentro da cabeça...

Estar com você
Na virada do sol
É compreender
Que o que há de melhor
Tá na vida
Na transformação
Da natureza
Que me traz a noção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário