terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Passado

O que vou falar nessa postagem é algo BEM COMUM de todo mundo, quase todo mundo?! não sei, mas acho que todo mundo já teve momentos de querer volta ao passado sejas ele qual for, bom ou ruim, momentos de aprendizagem, experiências, sofrimento?! claro que que sim, o sofrimento faz crescer, mudar, transforma qualquer um seja para o bem ou pára o ruim. Isso depende de cada um. 
Só que o que vou tentar colocar nessa postagem é de comu algumas pessoas que entra na nossa vida podem nós muda, ter a capacidade de não ser apenas mais uma pessoa, namorado (a), amigo (a), seja ele qual for o tipo de sentimento e concidão social colocada no mesmo.
Mas especificando vou falar de namoros.. hushushushu, namoros esses que faz parte um pouco da minha vida ou o fato de gostar de alguém e esse alguém sumir, desparecer da nossa (minha) vida.
Eu tenho o pessímo abito de me apegar a pessoas de longe, o quanto mas longe a vontade, tesão, paixão é maior e mais difícil é de esquecer, por que aparti do momento que se trocam "emoções" seja ela via pc, cell, carta, sms, qualquer tipo de comunicação está acontecendo alguma coisa, se mudando algo, construindo algo.


No meu caso o mais complicado é esquecer MESMO, tira a pessoa da cabeça e mais quando algo é forte, inesquecível, é uma novela, eu ainda hoje vivo muito nos meus passados, paixões platônicas, quase paixões, algo que eu não consigo explicar e sempre esperando algum aparece, da as caras.. mas sinceramente eu cansei de tudo isso, vou acabar com isso, tentar?! séria a palavra certa, acho que o passado acontece pra se aprender, tira dali coisas pra se crescer como pessoa , não repetir erros mesmo que esses erros ainda acontecem. Eu mesmo erro muito e parece com a idade a coisa fica pior, medo de se relacionar, sem confiar em ninguém.. é isso o poste é bem confuso mesmo! acima de tudo vamos nós permitir viver. revivendo passado ou não, o importante é que emoções eu vivi! rs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário