domingo, 23 de janeiro de 2011

Escondido

É algo sobrenatural, o que eu sinto, por você,  todo momento, horas, segundos, minutos, os pensamentos vem e me evadem, me completam, me deixa feliz ou triste, depende muito do momento, mas é algo que vem pra me enlouquecer, os pensamentos em ti meu amor, pensamentos esses que fazem cada momento da minha vida terrena, tão difícil falar de algo que ainda não se viveu, não sabe se irá se viver, conquistar, ganhar.


Mas uma coisa é certa quando eu lhe vi, senti que tinha algo, uma força, uma luz, uma coisa que não tem explicação nenhuma, só sentir, sentir, seu jeito, seu sorriso, cabelos, olhos e boca, todo um complemento de algo que eu procurava fazia muito tempo, tão poucos minutos que lhe vi mas senti que você era a pessoa que eu procurava , meu coração se enchendo de alegrias e ternuras, felicidades..   (continua)


Longe da felicidade e todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo
És manhã na natureza das flores


*pequeno desabado cotidiano*

Nenhum comentário:

Postar um comentário