quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tá em casa



Difícil é achar palavra certa pra designar, especificar, simplificar vocês, amigos, irmãos, primos, tios, pais.
Chegaram de forma tão abruta e me conquistaram, acima de tudo me ganharam. Cada um do seu modo, particularidades, jeitos, momentos, rindo, chorando, brigando, aconselhando. Se não estou errando nas minhas contas são uns 3 a 4 anos de convivência plena, dia-dia, mas pra mim já são anos, décadas, séculos de aprendizagem. Quero que saibam que tudo que vive com vocês foi intenso, verdadeiro e sincero até mesmo os piores momentos se é que teve piores, porque sempre conseguimos tirar tudo de letra. Eu amo vocês e não tenho medo de dizer, mostra, meus orgulhos, meus diamantes. Esteja aonde estiver, olharei, rezarei por vocês, sempre querendo o melhor e as mais sensatas escolhas. Palavras o vento leva mas os momentos e juras trocadas nunca serão apagados, nunca mesmo!


Wellison Araújo




Nenhum comentário:

Postar um comentário