sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Recomeçar.




E então?! acabando né?! mais um ano indo embora, último ano de uma década marcado pro novidades, transformaçãoes , guerras, brigas, morte, tudo! 
Parece que foi ontem que entravamos no século XI, pensando que não chegariamos a ele, até por que o mundo iria acabar, mas agora vamos esperar 2012, hushuashushushushushus '
Mas vamos falar de 2010 até por que é ele que está em jogo agora, ele tá acabando, se feixando em copas, adoro dizer isso, me lembro de cartas, baralho, jogo esse que acho interessante.. 
2010 pra mim foi um ano marcante do começo ao fim, vivido intensamente, buscando sempre o conhecimento, ousando algumas vezes, quebrando a cara, chorando, bêbendo, namorando, dançando, sorrindo, indo voltando, querendo desistir de tudo, querendo morre, mas enfim ele tá acabando um ano marcante na minha vida, aonde conheci pessoas interessantes que acho que vou levar pra sempre dentro de mim, amores, amigos, inimigos,  APRENDIZAGEM, a palavra de ordem esse ano foi essa, não me arrependo de nada, que venha 2011 pra nós banhar com algo maior mais forte, mais barra.


Que seja doce!

Um comentário: