sábado, 21 de julho de 2012

Alô! É você?



A quanto tempo eu lhe procurava, tentando lhe achar em outros corpos, outros mundos, outros lugares e mesmo sabendo que já tinha lhe encontrado antes mesmo de te conhecer e saber que tudo já tinha começado antes mesmo de nós darmos a partida. Você que venho de longe e tomou seu lugar no meu mundo no meu coração e me embriagou com essa felicidade assustadora e dilacerante. Hoje eu sei que nada foi em vão que nenhuma procura foi atoa. Eu quero, eu vou me casar com você meu amor custe o que custar, aconteça o que aconteça como diz Caio Fernando Abreu: seja aqui ou no Japão vamos nós encontrar. O celular toca e meu mundo se transforma e o sorriso se abre. O tempo senhor de todos os destinos está contra ou a favor de nós? isso que me pergunto, sim mas o que tiver que ser será né?! A nós o melhor do mundo. Te cuida! 

Wellison Batista de Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário