terça-feira, 17 de janeiro de 2012



Sim, eu tô indo contra tudo que eu achava certo mas tudo já foi pra cucuias mesmo, porque tudo descambou desde o momento que lhe conheci, minha entrada no bate papo, adicioná-lo no msn, foi tudo um jogo, um risco, um tiro no escuro, mesmo eu sabendo do começo meio e o fim, mentira eu não sabia de nada é tanto que agora 01:38 já que aqui não tem horário de verão, saca?! rs Eu faço esse texto, uma forma de desabafar já que não tem você aqui para me jogar tudo na cara, lhe chamar daqueles nomes estranhos que você jurava que era palavrão, nome feio, achando que eu era esquisito por tratá-lo na "pancanda" mas nunca foi nada disso você sabia, sabe! Era tudo regionalismo mesmo e meu jeito de ser, de tratar as pessoas que eu gosto, sim, porque eu gosto de você desde o princípio, desde o começo desde antes de tudo, nessas frases sem sentido, nexo, eu me coloco, me exponho para aliviar um pouco a saudade que eu tenho de você da sua cultura, educação, maturidade, seriedade, dos puxões de orelha de tudo! Não sei o que aconteceu, não sei se você volta, é tudo tão incerto, tudo sempre foi né? isso que me deixava mais temeroso. Mas já foi, já aconteceu e ninguém tira o que está aqui, o que você plantou em mim mesmo nem imaginando o tamanho do que sinto, do que falo, sinto sua falta, sinto raiva de sentir esse sentimento e não saber o que vou fazer o que vai acontecer e fica essa interrogação na minha cabeça. Fica aqui gravado mesmo de forma banal nesse texto um pouco da falta que sinto de você e também de mostrar de alguma forma seu valor, o meu carinho por você. Eu lhe espero, eu te devoro.

Wellison Araújo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário